Conecte com a gente!

Capivari do Sul

PTG Laçadores de Capivari prepara o 16° Rodeio Crioulo Estadual

Publicado

em

O 16º Rodeio Crioulo Estadual de Capivari do Sul já está sendo preparado pelo PTG Laçadores de Capivari. Programado para ocorrer de 13 a 16 de janeiro de 2022, o evento, um dos maiores do Litoral Norte gaúcho, terá algumas mudanças em relação as edições anteriores.

Devido a pandemia do coronavírus, as inscrições para as modalidades de laço serão limitadas, e não haverá inscrições no dia das provas. “Em um Rodeio normal, nossa média seria de 1.500 inscrições no Laço Duplas. Com essa pandemia, trabalhamos com 500 a 600 inscrições, que serão limitadas. Isso é para sabermos quem irá participar e de onde virá, para poder ter um controle quanto isso, buscando seguir todos os protocolos da covid-19”, disse o Patrão do PTG Eder Viana.

A organização do evento pretende distribuir mais de R$ 65 mil em prêmios. Na parte artística, haverá bailes com os grupos Bailaço, na sexta-feira, dia 14 de janeiro, e Julian e Juliano e Só Vanerão, no sábado, dia 15. “Também já informamos ao público que a venda de ingressos para os bailes será somente de forma antecipada, sem vendas no dia. A capacidade será de 50% do espaço do pavilhão de eventos”, relatou Eder.

Tanto para a participação nas modalidades de disputa quanto no acesso aos bailes será exigido passaporte vacinal. O homenageado do 16º Rodeio Crioulo de Capivari do Sul será Ivo Renê Zilch. O evento é uma realização do PTG Laçadores de Capivari, e tem o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.