Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Elis Bueno destaca a responsabilidade do vereador

Publicado

em

Vereadora de três mandatos em Capivari do Sul, Elis Bueno (PSDB) sempre defendeu que “a política é a arte de interferir positivamente na vida das pessoas”. Sendo assim, a edil procura realizar seu trabalho pensando sempre nas pessoas em primeiro lugar. Apesar de ser oposição na Câmara, Elis destaca que o vereador deve exercer seu papel com responsabilidade.

“Essa é o meu perfil de trabalho. Não podemos simplesmente levantar uma bandeira partidária e deixar em segundo plano a real necessidade da população. Devemos executar nosso trabalho com coerência e discernindo a fim de defender o que é de real necessidade para a comunidade, assim como debater e tentar evitar o que não contempla os princípios da administração pública, Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência (LIMPE). Devemos cobrar quando necessário, mas não podemos colocar os interesses pessoais ou partidários a frente do interesse público. Nossa obrigação é defender nossa comunidade”, disse Elis.

A vereadora lembrou de várias sessões da Câmara onde foi feito acordo de líderes para votação de pautas importantes. “Hoje sou Líder da Bancada de oposição PSDB/Cidadania, e sempre que um projeto relevante chega a Casa com urgência para votação e se faz necessário, a fim de agilizar o processo, o acordo de lideres é concedido pela nossa bancada. Junto com os colegas Renato e Tati analisamos os projetos até chegarmos ao entendimento se devemos ou não conceder o acordo de lideres. Não gosto da palavra oposição, pois tenho comigo que oposição ou opositor é aquele que contraria algo ou qualquer ato. Acredito sim que somos intercessores, que intercedemos junto ao Executivo Municipal na defesa da vontade de uma grande parcela da comunidade que prima por um Capivari justo, humano e cada vez melhor. Essa deve ser a responsabilidade do vereador”, completou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.