Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Vereadora Elis Bueno garante emenda para a saúde com deputado Lucas Redecker

Publicado

em

A vereadora de Capivari do Sul Elis Bueno (PSDB) participou na última semana da XX edição da Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília, organizada pela União dos Vereadores do Brasil – UVB. Na oportunidade, a tucana, além de participar da programação do evento, visitou alguns deputados federais em busca de recursos para o município durante os intervalos.

Elis levou demandas do município aos senadores Luiz Carlos Heinze e Lasier Martins. Além disso, esteve com o deputado federal Lucas Redecker, também do PSDB, onde garantiu uma emenda para a área da saúde. “A vereadora está sempre buscando o melhor para o município e recebi sua visita durante a Marcha dos Vereadores. Recebemos os pedidos da vereadora, e vamos começar a destinar emendas ao município a partir de outubro. Meu pai quando deputado federal já ajudava Capivari, então posso dizer que tenho uma herança quanto a isso, e vamos continuar com essa parceria com a cidade e com a vereadora. Contem conosco”, disse o deputado Lucas.

A vereadora comemorou as boas notícias que trouxe na bagagem. “Fico feliz em poder contribuir com o município buscando recursos de emendas parlamentares. Procurei indicar ao deputado que as verbas possam ser investidas na área da saúde. Agora vamos conversar com o prefeito e secretária para definir onde investir, para melhor atender a comunidade”, comentou Elis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.