Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Polícia apreende quatro toneladas de pescado na RSC 101 em Palmares do Sul

Publicado

em

Neste domingo (22/8), os policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, através do Grupo Rodoviário de Capivari do Sul, realizaram a apreensão de mais de quatro toneladas de peixes pescados irregularmente, durante barreira em Palmares do Sul.

Os policiais militares realizavam barreira em combate à criminalidade e fiscalização de trânsito na RSC-101, no quilômetro 145, quando abordaram um caminhão com placas de Biguaçu. Após revista pessoal e identificação do condutor, a guarnição realizou buscas no interior do compartimento de carga, onde foi encontrando quatro toneladas de peixes de diversas espécies, sendo Anchova, Papa Terra, Pescadinha Amarela e Pescada Maria mole.

Diante dos fatos, os PMs realizaram contato com o IBAMA e foram orientados a apreender a carga por irregularidades no quantitativo do peixe Anchova e por serem todos pescados em área proibida. O pescado apreendido será doado para instituição indicada pelo órgão executor de políticas e diretrizes nacionais para o meio ambiente.



Copyright © 2021 Jornal Integração.