Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Capivari do Sul será sede do lançamento do corredor turístico Torres-Chuí

Publicado

em

Nesta quinta-feira, dia 17 de junho, Capivari do Sul sediará um importante encontro de lideranças de todo o Litoral Norte gaúcho para o lançamento oficial do novo corredor turístico Torres-Chuí. O evento é organizado pela Associação de Turismo do Litoral Norte e Costa Doce e tem como objetivo apresentar uma nova opção aos turistas vindos do centro do país em direção ao Uruguai e Argentina. A programação inicia às 14 horas no Restaurante Paisano e contará com diversas autoridades da região e do Estado.

“Entrando no Estado em Torres pela BR 101, os turistas terão a oportunidade de optar por essa rodovia até as cidades de São José do Norte e Rio Grande e a partir daí seguindo pela BR 471 até Chuí. Essa nova alternativa será determinante para uma mudança radical tanto na economia como no turismo de todo o Litoral, pois os atrativos naturais de ambas as regiões do Litoral tanto Norte quanto Sul, apesar de seu potencial turístico e ecológico, permanecem ainda pouco conhecida tanto por turistas como dos próprios gaúchos”, disse o presidente da Associação de Turismo do Litoral Norte, Flavio Holmer.

Aproveitando o evento, a Comissão Pró-Construção da ponte entre São José do Norte e Rio Grande trará informações atuais sobre os estudos de viabilidade que estão sendo desenvolvidos pelo DNIT/MINFRA para a execução da obra, fundamental para o impacto econômico regional, que trará também benefícios para o desenvolvimento de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Respeitando todos os protocolos da covid-19, o número de participantes presenciais serão limitados ao Decreto em vigor no referido período, podendo os demais interessados a assistirem de forma on-line o evento, através do You Tube no canal da TV Rádio Clube.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.