Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Agora por quatro anos, Mauricio e Gilmar tomam posse em Palmares do Sul

Publicado

em

A dupla Mauricio Muniz e Gilmar Souza, que venceu as eleições suplementares em Palmares do Sul em 2019 e as eleições municipais em 2020, tomou posse em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores no dia 1º de janeiro. Agora por quatro anos, a dupla e toda a equipe de governo terá pela frente um longo período de trabalho para continuar colocando Palmares no caminho certo, mas com um obstáculo a mais: a pandemia do coronavírus.

Em seu discurso, o prefeito Mauricio lamentou não poder contar com a presença de todos os familiares e eleitores no momento da posse. “Para alcançar nossos objetivos lutamos muito, temos derrotas, temos vitórias, mas não cansamos nunca de ter esperança, pois a força de vontade nos torna vencedor. Hoje, com a graça de Deus, estou sendo empossado novamente para conduzir nosso município de Palmares do Sul como prefeito. Nada cai do céu ou chega de graça. Como disse, temos que lutar. Hoje é dia de agradecer a Deus, a comunidade que me deu os votos, saindo vencedor em todos os distritos e Sede, a minha equipe de secretários que entendeu as necessidades da nossa gente, que tentou de todas as formas trabalhar para o povo. Agradecimento especial também aos servidores públicos que nos ajudaram e muito, mas não me refiro em campanha, mas sim em seus trabalhos ao qual foram concursados. Peço a ajuda, em público, aos servidores para esse novo mandato”, disse o prefeito. Muniz ainda agradeceu ao partido, pela oportunidade de ter sido eleito e reeleito, sendo o primeiro emedebista a ocupar o cargo em Palmares, a coligação que compôs a chapa, ao vice Gilmar, a família e amigos.

O vice-prefeito eleito Gilmar Souza aproveitou a oportunidade para agradecer. “Hoje é um momento de agradecer. Nesta vida, às vezes temos altos e baixos, mas quando nós confiamos em Deus as coisas acontecem ao natural e vem no momento certo. Hoje sinto prazer em estar recebendo meu sétimo diploma em Palmares do Sul: um como Conselheiro Tutelar, quatro como vereador e dois como vice-prefeito. Parece pouco, mas não é. São 20 anos trabalhando para o nosso município. Sabemos que não é fácil, pegamos uma eleição tampão, e agora temos quatro anos para fazer aqueles tão sonhados projetos que pensamos em realizar por nosso município. Que possamos contribuiu para que Palmares seja um grande município, que atraia empresas trazendo emprego para nossa cidade. Essa será uma das metas nesses quatro anos”, comentou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.