Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Três adolescentes são apreendidos após matarem idoso de 70 anos na Granja Vargas

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, dia 26, no Distrito de Granja Vargas, em Palmares do Sul, agentes da Polícia Civil efetuaram a apreensão em flagrante de três adolescentes infratores, que mataram um idoso, de 70 anos de idade, na noite anterior.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., na noite de ontem, jovens participavam de um churrasco e a vítima teria reclamado do barulho causado pela queima de rojões, o que foi suficiente para ser agredida com socos, pontapés e pauladas, que causaram sua morte. Apurou-se que três adolescentes participaram do fato.

A partir de então, Brigada Militar e Polícia Civil (agentes das Delegacias de Polícia de Palmares do Sul, Balneário Quintão e Capivari do Sul) efetuaram buscas e diligências na região, área rural com mata e lagoa, logrando êxito em localizá-los e apreendê-los.

Os três adolescentes infratores, acompanhados dos responsáveis legais e advogado, estão sendo autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Palmares do Sul pela prática do ato infracional correspondente ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil (desproporcional) e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima (superioridade numérica de agentes).

A autoridade policial representará pela internação provisória dos três adolescentes infratores, ante a gravidade do ato infracional, hediondez e repercussão social.

Não serão divulgados os nomes dos infratores nem fotografias em razão de vedação prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.