Conecte com a gente!

Eleições 2020

“Queremos trabalhar de uma forma honesta e transparente”

Publicado

em

Orion Almeida da Fonseca, candidato a prefeito em Palmares do Sul pelo Patriota 51, é o quinto entrevistado do Jornal Integração.

Quem é Orion Almeida da Fonseca?

Natural de Porto Alegre, nascido em 12 de maio de 1969. Tem 51 anos de idade. Casado com Viviane Muller da Fonseca há mais de 31 anos. Pai de 3 filhos maravilhosos, Wellington, Pamela e Franciele. Avô de 5 netos, Kennedy, Beatriz, Estevão, Henry e Liz.

Se vencer a eleição, qual será a primeira decisão como prefeito?

Cortar os gastos no máximo possível. Rever todos os contratos, quantidades de CC’s e fazer uma auditoria interna para avaliação do patrimônio e do fluxo de caixa.

Saúde, educação e segurança serão os carros chefes nas propostas de governo?

Segurança, agricultura familiar, acessibilidade, saúde, turismo, educação, polo industrial, geração de empregos.

Quais pontos você acredita que Palmares do Sul deve melhorar?

Secretaria de planejamento atuante, desta forma buscamos verbas para desenvolver o município.

Quintão é uma cidade dentro de Palmares do Sul. O que pode ser feito de diferente naquela comunidade? Existe um plano de governo para os distritos?

Vejo Quintão com um potencial que nunca foi explorado por nenhum prefeito. Pois bem, trabalhando podemos ter um Quintão como referência em muitas áreas e agregando o crescimento da região, turismo e ter uma arrecadação significativa para os cofres. Como o distrito vai ter um trabalho específico com planejamento e programação. Todos tem problemas crônicos e vamos trabalhar com a comunidade pois eles sabem suas prioridades.

Como considera os servidores públicos, sem os quais não é possível administrar, e que relação pretende ter com eles?

Manter sempre o respeito com todos, pois temos pessoas qualificadas e podem ser melhor remuneradas e relocadas para outros setores. Chega de colocar funcionários públicos de carreira na famosa (geladeira) isso tem que acabar. Precisamos de pessoas trabalhando em um local apropriado e com dignidade, isto vai alimentar a produtividade nas equipes e qualificação sempre.

Consideração final

Senhores eleitores de Palmares do Sul. A mudança do cenário político está em suas mãos, o futuro da nossa cidade e de nossas crianças e adolescentes. Queremos trabalhar para vocês de uma forma honesta e transparente. Somente desta forma, Palmares do Sul vai começar uma nova história. Venha conhecer nossa equipe. Dia 15 de novembro vote 51 Orion da Fonseca para prefeito, vice Jorge Becker e para vereadores votem, Elder Vasques 51.040, Karenine Veterinária 51.111, Douglas Goulart 51.234, Cleiton Motta 51.123 e Jady 51.313. O meu compromisso é com a comunidade. Não vamos fazer promessas, vamos trabalhar com projetos e planejamentos para o desenvolvimento de nossa cidade.

Jogo rápido, resposta em uma frase ou palavra:

Uma qualidade: Verdadeiro
Um defeito: Não gosto de perder
Um sonho: Ser prefeito de Palmares do Sul
Um conselho: Nunca desistir do seu sonho
Um hobby: Pescar
Um livro: A Bíblia Sagrada
Uma citação: Salmo 91 “7” Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido
Uma saudade: Meus pais e meu mano
Uma bebida: Polar
Uma comida: Churrasco
Maior desafio: Colocar Palmares do Sul onde merece
Família: “Tudo”, “Amor”
Teu principal diferencial: Não desisto de nada e gosto de resolver problemas



Copyright © 2021 Jornal Integração.