Conecte com a gente!

Litoral

Última semana de outubro começa com novos casos de covid-19 em Capivari e Palmares

Publicado

em

Capivari do Sul e Palmares do Sul iniciaram a última semana de outubro com um número alto de novos casos de coronavírus. Juntos, os dois municípios contabilizaram nesta segunda-feira, dia 26, 10 pessoas positivadas com o vírus. Em Palmares foram oito novas confirmações, enquanto em Capivari foram duas.

Em Palmares, cinco mulheres foram diagnosticadas: quatro moradoras da Sede, de 21, 22, 23 e 62 anos, e uma de Quintão, com 42 anos. Os outros três pacientes, homens, são moradores dos distritos de Granja Vargas, Bacopari e Quintão, com idades de 62, 51 e 44 anos, respectivamente. O boletim epidemiológico da secretaria de Saúde informa ainda que 145 pessoas estão em isolamento, com 12 aguardando resultado de exame. A cidade registra agora 154 casos confirmados, com 128 já curados.

Em Capivari, mais dois casos foram contabilizados nesta segunda, chegando a 40. Destes, 34 estão recuperados. O boletim mostra que 15 pessoas estão em isolamento domiciliar com sintomas gripais. Outros 30, contactantes, também estão em isolamento. Sete aguardam resultado de exame.



Copyright © 2021 Jornal Integração.