Conecte com a gente!

Litoral

Última semana de outubro começa com novos casos de covid-19 em Capivari e Palmares

Publicado

em

Capivari do Sul e Palmares do Sul iniciaram a última semana de outubro com um número alto de novos casos de coronavírus. Juntos, os dois municípios contabilizaram nesta segunda-feira, dia 26, 10 pessoas positivadas com o vírus. Em Palmares foram oito novas confirmações, enquanto em Capivari foram duas.

Em Palmares, cinco mulheres foram diagnosticadas: quatro moradoras da Sede, de 21, 22, 23 e 62 anos, e uma de Quintão, com 42 anos. Os outros três pacientes, homens, são moradores dos distritos de Granja Vargas, Bacopari e Quintão, com idades de 62, 51 e 44 anos, respectivamente. O boletim epidemiológico da secretaria de Saúde informa ainda que 145 pessoas estão em isolamento, com 12 aguardando resultado de exame. A cidade registra agora 154 casos confirmados, com 128 já curados.

Em Capivari, mais dois casos foram contabilizados nesta segunda, chegando a 40. Destes, 34 estão recuperados. O boletim mostra que 15 pessoas estão em isolamento domiciliar com sintomas gripais. Outros 30, contactantes, também estão em isolamento. Sete aguardam resultado de exame.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.