Conecte com a gente!

Eleições 2020

Pré-candidatos: Patriota 51 anuncia Orion da Fonseca e Jorge Becker

Publicado

em

O partido Patriota 51 confirmou nesta semana os nomes que concorrerão nas eleições municipais de novembro em Palmares do Sul. A chapa será liderada pelos pré-candidatos a prefeito Orion da Fonseca e o vice Jorge Becker. A nominata de vereadores será composta por cinco nomes: Cleiton Motta, Elder Vasques, Douglas Goulart, Karenine Veterinária e Margarida Coimbra Lucas (Jady).

O presidente e pré-candidato relatou que o partido decidiu concorrer ao Executivo após analisar o cenário político dos últimos mandatos. “O Patriota resolveu ir sem coligações para chamar a atenção dos eleitores de que é possível sim, um partido político buscar dentro do funcionalismo público a valorização e qualificação dos mesmos”, disse.

Orion comentou que a motivação para colocar seu nome à disposição veio em 2017, com o então deputado federal Jair Bolsonaro. “O fato de gostar de política e aplicar diariamente no meu ramo de trabalho (área comercial), sendo fã do doutor Enéas Carneiro, um conhecedor da riqueza natural do Brasil. Em 2017, fui motivado pelo deputado federal Jair Bolsonaro, que chamou minha atenção por ser uma pessoa honesta que luta contra o sistema político, contra a corrupção, colocando o patriotismo em 1º lugar, falando a verdade em busca da mudança. Devido tudo isso e também a confiança depositada na minha pessoa pela executiva de Palmares do Sul, familiares e amigos decidi colocar meu nome à disposição para ser pré-candidato a prefeito no pleito de 2020”, ressaltou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.