Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Hospital São José recebe doações do projeto “Amado Thales”

Publicado

em

Nesta semana, familiares de Thales Alves, um jovem que foi atendido no Hospital São José, de Palmares do Sul, mas que infelizmente não resistiu, fizeram doações como forma de agradecimento. Abaixo, vamos conferir um pouco mais da história, conforme relato da família:

“No dia 25 de janeiro deste ano, nosso amado Thales estava a passeio na praia da Solidão, onde teve um mal súbito e foi encaminhado imediatamente ao Hospital São José. Chegando na instituição, foi prestado todo o atendimento possível e necessário para salvá-lo, mas infelizmente não foi possível, vindo a óbito nosso amado Thales. Era um jovem de 21 anos, querido, simpático muito amado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, sempre disposto a ajudar quem precisasse; sua marca registrada em todos os lugares que ia era o seu sorriso. Sorriso lindo e espontâneo.

Então, nós, da sua família, decidimos transformar nossa dor em amor. Criamos o Projeto Amado Thales, com o objetivo de arrecadarmos alimentos não perecíveis, material de higiene e limpeza para doarmos ao Hospital São José. Queremos deixar registrado o tão querido e importante foi o Thales em nossas vidas. Agradecemos a todos que participaram e doaram. Vamos seguir com o Projeto até outubro, que seria seu aniversário no dia 6, na qual completaria 22 anos.

Com Carinho: Adriana Alves (mãe do Thales); Milena Alves (irmã); Janire Backes e Adriano Alves (dindos); Pedro e Eronita (avós).”

“Sentimos muito pelos familiares a perda do Thales. O Hospital sempre esteve à disposição, assim como procura sempre fazer o melhor pela sociedade. Agradecemos muito a este nobre gesto da família, a criação do projeto em memória ao Thales, que vai ajudar ao Hospital e consequentemente a tantas outras pessoas que dele precisarem”, relata a presidente Fátima Santos.

* Assessoria Hospital São José

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.