Conecte com a gente!

Capivari do Sul

Capivari do Sul fecha a terça-feira sem casos ativos de coronavírus

Publicado

em

Capivari do Sul atualizou no fim desta terça-feira, 21, o quadro do coronavírus no município. A paciente que teve o exame positivo para o vírus ontem (20), já está curada. Como ela apresentou sintomas gripais leves, somente no 14º dia de isolamento que foi realizado o teste rápido. Com isso, Capivari, no momento, não possui casos ativos de coronavírus (pessoas que podem transmitir o vírus).

O boletim informa que oito pessoas estão com síndromes gripais, sendo que duas destas aguardam resultado de exame, já que apresentam sintomas mais fortes. “É importante ressaltar que os pacientes que estão em isolamento domiciliar com sintomas gripais leves, estamos fazendo o teste rápido a partir do 14º dia de quarentena, como recomenda o protocolo. Os que tem sintomas mais graves, estamos realizando o exame PCR. Mas independente disso, todos serão testados”, disse a secretária de Saúde Cristina Braga.

Os dados divulgados hoje informam ainda que 15 pessoas estão em isolamento (contactantes). Até o momento, 76 pacientes casos foram investigados e liberados.



Copyright © 2021 Jornal Integração.