Conecte com a gente!

Palmares do Sul

Palmares do Sul registra mais dois casos de coronavírus

Com mais duas pessoas positivadas nesta quinta-feira, município chegou a quatro casos

Publicado

em

O município de Palmares do Sul confirmou, no fim desta quinta-feira, 18, mais dois casos de coronavírus. O anúncio foi feito pelo prefeito Maurício Muniz em uma transmissão ao vivo na página da prefeitura no Facebook. O comunicado ainda contou com a presença do vice Gilmar Souza e Camila Ferreira, do setor de epidemiologia de Palmares.

Um dos casos, uma mulher de 34 anos, já passou pelo ciclo gerado pelo Covid-19 e não tem mais sintomas, não podendo, assim, transmitir mais o vírus. Já o outro caso, outra mulher, de 59 anos, está em isolamento domiciliar. “Estamos monitorando toda a família e amanhã (sexta-feira) iremos fazer mais testes”, disse Camila.

O prefeito Maurício ressaltou que a Secretaria de Saúde não divulga os nomes dos casos positivados para preservar a família, e que todas as medidas necessárias são tomadas pela pasta. O vice Gilmar parabenizou a secretaria pelo trabalho desenvolvido. “Hoje vimos que o Litoral Norte já ultrapassou 400 casos de coronavírus, e infelizmente nosso município registrou mais dois. Mas ainda são poucos aqui, e isso é fruto de todo o trabalho que a secretaria de Saúde vem realizando”, comentou.

Por fim, o chefe do Executivo voltou a pedir à população que sigam as determinações de prevenção. “Usem máscaras, se protejam, saiam de casa somente em situações de extrema necessidade. Custamos a registrar casos, mas nossa comunidade relaxou e não podemos deixar que isso aconteça. Se cuidem”, finalizou Muniz.

Município chega a quatro casos

Com mais duas pessoas positivadas nesta quinta-feira, Palmares do Sul chegou a quatro casos confirmados de coronavírus. Outros dois já haviam sido registrados: o primeiro deles no dia 03 de junho e o segundo dia 09. Um deles já está curado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Copyright © 2021 Jornal Integração.