Conecte com a gente!

Destaque

Polon Oliveira presidirá a Câmara de Palmares em 2020

Henrique Pajares

Publicado

em

O vereador Polon Oliveira (PTB) foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Palmares do Sul para a gestão de 2020. O petebista terá ao seu lado, compondo a Mesa Diretora, a vereadora Vania Moraes, vice-presidente, Edilson Zanini, 1º Secretário, e Adrião Velho, 2º Secretário. A eleição ocorreu no dia 16 de dezembro de 2019.

Conforme Polon, sua principal meta será reformar o regimento interno da Casa com o objetivo de trazer mais transparência aos trabalhos do Legislativo. “Tenho a honra de sentar na mesma cadeira que já foi ocupada pela minha mãe Ivania Backes, pessoa que tive como espelho durante minha vida. Agradeço aos presidentes que me antecederam, Ademar Terra, Juliana Ortiz, Mauricio Muniz, Gilmar Souza e Edilson Zanini, pois cada um contribuiu muito para a história desta casa. Tenho como principal meta, reformar o regimento interno da casa, trazendo mais transparência aos trabalhos do Legislativo. Também devo retomar as sessões nos Distritos, levando o Legislativo ao encontro da população”, disse Polon.

Edilson Zanini avalia gestão na presidência

Durante os cinco meses que esteve no comando da Câmara Municipal, o vereador Edilson Zanini destacou a parceria com o Executivo na aprovação de projetos importantes em prol do município de Palmares do Sul. “Foi um curto período, mas conseguimos dar um bom prosseguimento aos trabalhos dentro da Câmara. Sempre buscamos manter um bom relacionamento com o Executivo para que o maior beneficiado fosse a cidade de Palmares, para agilizar projetos importantes. Agradeço também a todos os colegas vereadores que contribuíram nesse processo”, disse Zanini.

EM ALTA



Copyright © 2020 Jornal Integração. Desenvolvido por BLOOPER.